veja como foi
cm summit 2024 em atenas
Play Video
MAIS DE UMA
DÉCADA DE HISTÓRIA
A nossa história em uma linha do tempo
2024
ATENAS/GRÉCIA
TEMA: "Liderança que repensa: tomada de decisão para uma realidade completa"
TEMA: "Liderança que repensa: tomada de decisão para uma realidade completa"
2023
ALGARVE/PORTUGAL
TEMA: "A nova fronteira da experiência: A descoberta continua"
TEMA: "A nova fronteira da experiência: A descoberta continua"
2022
SEVILHA/ESPANHA
TEMA: "Lifelong Experience: a reinvenção do CX"
TEMA: "Lifelong Experience: a reinvenção do CX"
2021
FOZ DO IGUAÇU/BRASIL
TEMA: "Moonshot: o poder do CX para a criação de estratégias vencedoras do futuro"
TEMA: "Moonshot: o poder do CX para a criação de estratégias vencedoras do futuro"
2020
(edição suspensa por causa da pandemia de COVID-19)
2019
PRAGA/REPÚBLICA TCHECA
TEMA: "Inovação Exponencial"
TEMA: "Inovação Exponencial"
2018
MADRI/ESPANHA
TEMA: "Ecossistema de inovação: construindo um novo mindset para potencializar a competividade"
TEMA: "Ecossistema de inovação: construindo um novo mindset para potencializar a competividade"
2017
PORTO/PORTUGAL
TEMA: "Forças Transformadoras - como antecipar, compreender e modelas movimentos capazes de transformar negócios repentinamente"
TEMA: "Forças Transformadoras - como antecipar, compreender e modelas movimentos capazes de transformar negócios repentinamente"
2016
BERLIM/ALEMANHA
TEMA: "Lideranças criativas: o caminho da inovação para as empresas acompanharem a evolução dos consumidores"
TEMA: "Lideranças criativas: o caminho da inovação para as empresas acompanharem a evolução dos consumidores"
2015
BARCELONA/ESPANHA
TEMA: "Megatrends. Princípios, conceitos e aplicações para a identificação de tendências em um cenário de mudanca permanente"
TEMA: "Megatrends. Princípios, conceitos e aplicações para a identificação de tendências em um cenário de mudanca permanente"
2014
ROMA/ITÁLIA
TEMA: Design Thinking - Estratégias e inovação para um consumidor em transformação"
TEMA: Design Thinking - Estratégias e inovação para um consumidor em transformação"
2013
LISBOA/PORTUGAL
TEMA: "Reputação e Big Data
TEMA: "Reputação e Big Data
2012
PUNTA DEL ESTE/URUGUAI
TEMA: "Novos formatos de atendimento ao cliente. Canais digitais e ascensão das redes sociais"
TEMA: "Novos formatos de atendimento ao cliente. Canais digitais e ascensão das redes sociais"